sexta-feira, 19 de julho de 2013

Espaço Kids em Casamentos

Uma super ideia!!

Eu ainda não tinha pensado nesse detalhe tão importante, simplesmente amei esse dica e já aderi pro meu casamento! E como não sou uma noivinha egoísta, vou compartilhar com vocês todas as novidades e super dicas que eu descobrir para tornar nosso casamento simplesmente "perfeito". Afinal, é esse o objetivo do blog, deixá-las bem atualizadas sobre as tendências desse universo tão encantador que é o casamento. 

Acompanhem o blog que todos os dias terá muitas novidades pra vocês!



As crianças também fazem parte da lista de convidados de um casamento, é natural que elas também recebam uma atenção especial durante a festa, vocês não acham? Não é raro vermos os pequenos dormindo em algum canto do salão, nos braços da mãe que não poderá curtir a festa ou até mesmo correndo no meio dos convidados, e isso pode se tornar incomodo tanto para os pequeninos como para os adultos, e para que isto não ocorra em seu casamento, é bom pensar em uma segunda opção para distraí-los.

Caso em sua lista de convidados haja um número grande de crianças, seria bom você pensar em contratar um serviço especializado, animadores ou “cuidadores”, são ótimas opções.


Se houver crianças muito pequenas, uma salinha com alguns colchonetes longe do barulho vai ser muito útil.

E caso a quantidade de crianças seja pequena ou o seu orçamento seja curto, algumas mesas num cantinho, com alguns kits para desenho e pintura, já serão o suficiente. Você pode combinar esses detalhes com a empresa de decoração para reservar um espaço do salão para os babys e combine também com o cerimonialista para que pelo uma das recepcionista dê uma forcinha e acompanhamento nesse espaço, principalmente quando estiver "muito solicitado" rsrsrs...




Obs: Esses kits geralmente contêm desenhos para colorir, giz de cera, massinha de modelar e às vezes até umas guloseimas.

Use sua criatividade!!! Tenho certeza que os pequenos e os pais também vão amar ainda mais o seu casamento!


E não esqueçam de participar do sorteio desse mês. Clique aqui para saber das regras.

Você gostou? Então comenta aí!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Fico muito feliz com sua participação.