domingo, 7 de julho de 2013

Renda e Tule

A renda está, mais do que nunca, super na moda. Depois que a princesa Kate Middleton usou um vestido com renda em seu casamento, a tendência retornou com força e pôde ser vista em inúmeras coleções de estilistas consagrados. A técnica da renda remete à nobreza e um vestido de noiva rendado é sinônimo de luxo. Independente se o vestido é todo rendado ou apenas com detalhes, o resultado é sempre romântico e sofisticado. Acho perfeito!


Outra opção de tecido que é tão delicado quanto a renda e que está fazendo muito sucesso e é um pouco mais discreto é o tule. É um tecido fino e leve, que é combinado com fios de algodão ou seda.. Ele dá um ar real, o vestido de noiva fica literalmente parecendo com o de uma princesa! Eu em particular me apaixonei por essa tendência, principalmente porque meu estilo de vestido de noiva preferido é o princesa, espero que ainda esteja em alta próximo ano para que eu possa abusar deles no meu vestido. E é super cara de "NOIVA" né!!!

Trouxe pra vocês alguns modelos que podem ajudar a escolher seu vestido perfeito. Não vejo a hora de começar a escolher meu vestido de noiva, deve ser muito emocionante.


















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Fico muito feliz com sua participação.