quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Decoração para a igreja

Olá noivinhas!

Hoje venho falar de um assunto que eu acho muito importante, mas que algumas noivas não dão prioridade, a decoração da igreja! Acho fundamental que a igreja esteja bem decorada, pois é neste momento em que a noiva dá o ar de sua beleza e glamour para que todos vejam o quanto ela está linda e perfeita, por isso a decoração da igreja deve estar combinando. Na hora de escolher a decoração, você deve escolher tudo de acordo com seu gosto e estilo pessoal. Escolha as cores que mais se identifica com você. É necessário verificar pessoas qualificadas para fazer a decoração, ou seja, profissionais experientes. O ideal é que se faça orçamento para ver o melhor valor, até porque ter dívida após o casamento não é muito indicado, isso pode gerar até mesmo um pouco de estresse, e o intuito é manter o clima de lua de mel por bastante tempo.



Abaixo segue alguns modelos de decoração de igreja para inspiração. E nas fotos vocês poderão observar que os tapetes vermelhos já não são mais os preferidos, hoje a tendência é o branco e o verde, pois com a combinação de flores na cor clara fica mais bonito, delicado e elegante. As Gipsofilas e as árvores secas também estão em alta para decoração de igreja, eu em particular simplesmente acho perfeito.


























E não esqueçam de participar do sorteio do mês, clique aqui e saiba como!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Fico muito feliz com sua participação.