sábado, 10 de agosto de 2013

Homenageando o pai no dia do casamento


Como está chegando o dia dos pais nada mais justo do que falar deles, não acham?

Eles que geralmente são excluídos dos preparativos do casamento, nem sempre consultamos suas opiniões, mas contamos com eles para ajudar nas despesas da festa e para nos levar ao altar e nos entregar ao segundo homem da vida de sua "menina".

E tão importante quanto os preparativos para o casamento, é a homenagem ao pai da noiva. Para agradecer todos os momentos alegres que passaram juntos e todo o apoio de alguém que esteve sempre ao seu lado, a noiva deve pensar numa maneira bem especial de homenagear seu pai.

Ele estará emotivo, afinal sua “filhinha” está se casando. Para que ele se sinta parte dessa nova etapa da sua vida, o Blog Pronta Para o Altar separou algumas ideias para as noivas que queiram aproveitar este dia inesquecível para fazer uma homenagem a esta pessoa tão querida.

1. Uma declaração de amor: Se você tiver o dom das palavras, pense em todos os momentos felizes que teve ao lado dele, todos os seus ensinamentos, os valores e sua dedicação e transmita isso para um papel. Apresente-o antes ou depois do brinde dos noivos. Com certeza será um momento de muita emoção!




2. Personalizar um guardanapo ou lenço especialmente para ele com uma linda frase:



3. Camisas personalizadas: Se o seu pai for daqueles mais modernos e animados você poderá comprar ou mandar fazer uma camiseta com frases bem divertidas. Para surpreendê-lo, durante a festa, retire-se por uns momentos e vista a camiseta. Uma surpresa e tanto, não acha? Aproveite para convidá-lo para dançar uma linda música.




4. Apresentação em telão: E que tal uma emocionante apresentação para ser projetada durante a festa? Com fotos de infância e momentos marcantes. Aproveite estas ideias e mostre a todos os seus convidados e, principalmente, ao seu pai o quanto ele é importante para você.




Só cuidado com o coraçãozinho do seu pai, afinal já são tantas emoções nesse dia tão especial para todos!



Quero dedicar essa postagem a todos os pais de noivas e em especial ao meu pai, José Maria! Quero lhe desejar um feliz dia dos pais, lhe dizer que o senhor é muito importante em toda a minha vida, e no meu casamento também e que o senhor completará o brilho da minha entrada na igreja. Te amo muito. 


"Vivi uma vida repleta de problemas, mas não são nada comparado com os problemas que teve que se enfrentar meu pai para conseguir que minha vida começasse".
 (Bartrand Hubbard).




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Fico muito feliz com sua participação.