terça-feira, 24 de setembro de 2013

Mini Wedding

Vocês já repararam que no mundo do casamento está cheio de "termos técnicos" em inglês que os profissionais e os nossos cerimonialistas ficam falando o tempo todo e nós acabamos ficando com cara de bobas sem saber o que significa e muitas vezes com vergonha de ficar perguntando o que é???? Pois é, eu sei porque já passei por isso muita vezes, mas como adoro pesquisar e aprender coisas novas, acompanhem o blog que informarei tudo de novo que eu descobrir! E o termo de hoje que vou explicar pra vocês é o mini wedding, que são cerimônias mais intimistas somente com a presença de pessoas muito próximas e que pode ser bem econômica.

Cerimônia e festa acontecem no mesmo espaço e, por serem menores, também têm a vantagem de pesar menos no bolso dos noivos. Os lugares ideais para acomodar tal estilo de celebração são pequenos sítios ou fazendas, restaurantes e bistrôs.

A ideia é fazer uma festa com a cara dos noivos. Para decoração, abuse de objetos pessoais, como porta-retratos e outros artigos que remetem à história a dois. Quanto mais você conseguir se desprender dos padrões tradicionais de celebração, mais personalizado será seu casamento. O naked-cake, bolo sem cobertura bastante em alta e que já falei sobre eles aqui no blog, tem tudo a ver com “mini casamentos”.

Agora, nada de economizar com foto e vídeo. Apesar do número restrito de convidados, o registro é a única lembrança que você vai guardar do grande dia.

Separei algumas ideias para vocês se inspirarem.















Os mini weddings são uma boa opção para quem tem o sonho de se casar vestida de noiva, mas infelizmente quando se depara com os preços cobrados para fazer uma festa de casamento já pensa em desistir ou para aqueles casais mais reservados, que não gostam de eventos grandes e com muitas pessoais.

E não esqueçam de participar do sorteio do mês, cliquem aqui e saibam como!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Fico muito feliz com sua participação.