quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Resultado do sorteio caixa MDF

Olá noivinhas!

Em primeiro lugar peço desculpas pelo atraso a todas vocês que estavam acompanhando o blog ansiosas pelo resultado do sorteio da maravilhosa caixa de MDF personalizada pela Mil Arts por Milena Gonzaga  que oferece os mais lindos trabalhos em MDF para todas as ocasiões: casamentos, batizados, decoração de residência etc!!!


 Mas estive com um terrível problema na minha rede de internet desde a semana passada e só foi normalizado agora, no entanto, como tudo já se resolveu, hoje trago o resultado do sorteio, e a sortuda deste mês foi aaaaa... Dayane Dantas.


Agora vamos ver se ela cumpriu todas as regras para participar do sorteio:

1º Curtiu a fanpage do blog:


2º Segue o blog:


Parabéns noivinha!!!!!!

Agora é só enviar 12 fotos de sua preferência para o email: renatacrissa@yahoo.com.br e aguardar para receber sua caixinha linda assim que estiver pronta!!!


E fiquem atentas que a qualquer momento lançarei o próximo sorteio que será imperdível e só para adiantar, serão 3 sorteadas de uma só vez!!!!! Suas chances irão aumentar... Não percam!






2 comentários:

  1. Nossa Renatinha que máximooo, estava namorando com essa caixa lindaaa a tempos, torcendo pra ser a ganhadoraaaa!

    Amei mesmo, muito obrigada!

    Ah e suas dicas pra noivinhas são super legais, parabéns pelo trabalho!

    E mais uma vez obrigada!

    =D

    ResponderExcluir
  2. Fico muito feliz por você Dayane, continue acompanhando o blog que sempre trarei muitas dicas e novidades!!! Bjinhos...

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário. Fico muito feliz com sua participação.