sábado, 12 de outubro de 2013

Sapato de noiva ideal para cada tipo de casamento

Sei que já havia falado sobre sapatos de noivas em outra postagem, mas falei somente na escolha entre sapato bonito e confortável. No entanto, a pedido de muitas noivas, no post de hoje vou mostrar os sapatos ideais para cada tipo de casamento:

Casamento no campo


O ideal é optar por modelos rústicos, com saltos de textura amadeirada que combinam com o estilo da cerimônia. Cuidado com saltos finos, que podem enganchar no mato e até causar quedas e tropeções. Vale lembrar que a noiva que irá se casar no campo deverá escolher um modelo que a mantenha confortável para andar no gramado que geralmente não é plano e nem firme.







Casamento na praia

Os casamentos na praia pedem sandálias leves, principalmente se forem ocorrer durante o dia. As madrinhas devem optar por saltos bem baixos ou sandálias rasteiras sofisticadas se forem caminhar na areia. A noiva deve escolher o modelo de acordo com o vestido. Se o traje for longo e esvoaçante, opte pela sandália baixa, bem delicada. Se o traje for curto e houver passarela para caminhar durante a entrada e saída, nada impede de apostar em uma sandália com salto discreto.








Casamento noturno

Os casamentos noturnos pedem sapatos bem sofisticados como scarpins, peep toes com plataformas meia pata ou sandálias de salto fino. A noiva poderá escolher o tradicional scarpin branco ou optar por algo bem moderno, como dourado, prata ou vermelho com textura aveludada.
As madrinhas podem abusar dos modelos com aplicações em pedrarias que valorizam os pés femininos e deixam o visual extremamente requintado.








Casamento diurno

As cerimônias que irão ocorrer durante o dia pedem sandálias delicadas e românticas. Se o casamento for ocorrer na igreja, a noiva poderá optar por scarpin nude, pérola ou branco.






Mas atenção noivinhas, mais uma vez lembrando, só não esqueçam de um detalhe importantíssimo: O conforto!!! Revejam um post que já havia falado sobre esse assunto, cliquem aqui.

E também não esqueçam de participar do sorteio do blog que estará premiando 3 noivinhas sortudas para realizarem mini tratamentos estéticos na Clínica Conceito Innovar. Cliquem aqui e saibam como participar!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Fico muito feliz com sua participação.