quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Surpresa na sola dos sapatos

Noivinhas, vim compartilhar com vocês essa ideia que eu acho o máximo, é bem simples, mas dá um charme na cerimônia e os convidados se surpreendem. Pois ao se ajoelhar os noivos deixam as solas dos sapatos à mostra e é exatamente nesta hora que entra a surpresa. Há quem prefira uma declaração de amor ou mesmo arriscar uma brincadeira descontraída. Tudo para tornar a cerimônia divertida e inesquecível. Vejam e digam o que vocês acham!!!







Essas frases personalizadas são adesivas, vocês encontram para vender baratinho na internet, vários sites nem cobram frete ou vocês mesma podem fazer se quiserem arriscar, é só comprar strass (para o sapato da noiva) e escrever a frase com cola e depois aplicá-los, já para o sapato dos noivos, você pode ir em uma gráfica e pedir para imprimirem em papel adesivo para ficar com a letra mais bonitinha, fica melhor do que você cortar o papel!!!

E se você não quiser usar essa ideia no casamento, que tal aderir para o ensaio pré casamento???? Acho bem legal para recordar nas fotos do álbum de casamento.





E não esqueçam de participar do sorteio do blog, cliquem aqui e saibam como!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Fico muito feliz com sua participação.