quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Sorteio Dia de Noiva

Quer ganhar um dia de noiva no salão mais conceituado de Fortaleza e referência em penteado e maquiagem para noivas?????

Então você está no blog certo, pois somente no blog Pronta Para o Altar você tem a chance de ganhar seu dia de noiva inteiramente grátis no Salão Kixiki by Nilton Sérgio.


Não perca tempo, participe e convide suas amigas que também são noivinhas!!! Afinal, por também ser noiva eu sei que o dia de noiva é um dos itens mais importantes na organização do casamento, pois é nele que temos que ficaremos lindas e deslumbrantes para o grande momento e para ficar registrado nas fotografias e filmagens para sempre! Por esse motivo trouxe para vocês esse maravilhoso sorteio em parceria com o salão mais reconhecido e elogiado entre as noivas de Fortaleza, onde terei meu dia de noiva!


O sorteio do dia de noiva se resume em:
-Prova do penteado
-Penteado
-Maquiagem
-Desintoxicação facial
-Produção
-Banho de lua

Regras para participar do sorteio:

1º Curtir a fanpage do blog, clicando aqui;
2º Seguir o blog, clicando no botão "PARTICIPAR DESTE SITE" 


3º Preencher o formulário abaixo:



O sorteio será realizado dia 19/12/2013 e o resultado será divulgado dia 20/12/2013. 


OBS¹: O dia de noiva sorteado não inclui suíte da noiva e manicure. Caso tenha interesse, esses serviços poderão ser negociados valores diretamente entre a ganhadora e a administração do salão no ato do agendamento do dia de noiva.

OBS²: A ganhadora deverá entrar em contato com a administração do Salão Kixiki o mais rápido possível para garantir a data desejada através dos telefones 3491-4623/8763-1850, pois o Blog Pronta Para o Altar não se responsabilizará em casos de indisponibilidade da data escolhida pela noiva no salão. Lembrando que o prêmio será válido até dezembro de 2015, ou seja, para as noivinhas que casarão depois desse período o prêmio não será válido.

OBS³: Os serviços aqui sorteados serão realizados somente na própria sede do Salão Kixiki, situado na Rua Euzébio de Queiroz, 11 - Montese, Fortaleza- CE, conforme dia agendado pela ganhadora.

OBS4: Caso a noiva sorteada já tiver um dia de noiva fechado em outro local, a mesma poderá transferir o prêmio para a sua mãe ou madrinha, no entanto, o prêmio se resumirá somente em: MAQUIAGEM E PENTEADO.

Boa sorte a todas!!!

e abaixo segue fotos de noivas produzidas no Salão Kixiki:




















2 comentários:

  1. Já sim, Letícia Lima, o nome da ganhadora é Karine Morais, veja na postagem: http://prontaparaoaltar.blogspot.com.br/2013/12/resultado-sorteio-dia-de-noiva.html

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário. Fico muito feliz com sua participação.