segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Destinos para Lua de mel

Olá noivinhas,

Estou muito feliz com a participação e com as sugestões para postagens de muitas noivas no sorteio de Dia de Noiva que está sendo promovido aqui pelo Blog esse mês, isso mostra que muitas noivas estão acompanhando assiduamente e o que tenho a fazer é atender a todas as sugestões dadas e a que escolhi hoje para falar é sobre destinos para Lua-de-mel. Para muitas noivas é difícil escolher o destino para curtir a sóis com o maridão, então resolvi selecionar alguns destinos mais procurados nacional e internacionalmente e depois o que lhe resta é só procurar uma agência de viagens e conferir os melhores pacotes. Segue:

NACIONAL

*Fernando de Noronha - Pernambuco: Quer passar os primeiros momentos de casados em um lagar quente, exótico e rodeado de belas praias? Fernando de Noronha é a solução mais indicada para o casal. Com preços acessíveis, o arquipélago fornece uma série de atrativos aos visitantes, que podem passar os primeiros momentos em festa ou na mais profunda calmaria.





*Maragogi - Alagoas: Considerado o Caribe brasileiro, Maragogi fica bem pertinho de você e com uma beleza deslumbrante.






*Serras Gaúchas: Gramado, Canela, Nova Petrópolis e Garibaldi. Para os casais que querem apenas tranquilidade, conforto e boa comida, um passeio pela Serra Gaúcha, no sul do Brasil, pode trazer esta e outras possibilidades aos pombinhos. Abrangendo cidades como Gramado, Canela e Garibaldi, o destino é melhor indicado para quem acabou de casar no inverno.







*Angra dos Reis - Rio de Janeiro: Se os pombinhos buscam por exclusividade, ótimo serviço e um variado cardápio de alternativas, passar a lua de mel em Angra dos Reis é uma escolha mais do que assertiva. Rodeado pela mata atlântica, o município esbanja belas paisagens e áreas onde o destaque é o silêncio e a tranquilidade.






*Porto de Galinhas - Pernambuco: Situada em Pernambuco, a cidade é um paraíso para os casais que buscam por belas praias, paisagens dotadas de beleza rara e águas límpidas. Além das praias, os jovens pombinhos podem se aventurar pelos manguezais ou pelas piscinas naturais que se formam por toda parte.






*Jericoacoara - Ceará: Jericoacoara, ou simplesmente Jeri, é um santuário ecológico. Foi considerada uma das 10 mais belas praias do mundo pelo jornal Washington Post. Em 1984 tornou-se Área de Proteção Ambiental (APA), conservando praticamente intocada sua beleza natural. Um lugar perfeito para comemorar o amor!









INTERNACIONAL

*Caribe - Venezuela: O mar translúcido que vai azul turquesa ao verde esmeralda, as praias de areia muito brancas e o clima de eterno verão são denominadores comuns às milhares de ilhas que se alinham, como um grande colar, no Mar do Caribe, na América Central.






*Cancún - México: Cancún é o destino turístico de verão por excelência: ótima infra-estrutura, praias e mar maravilhosos e até boas pitadas de cultura maia.






*Bora Bora - Polinésia Francesa: Destino situado na Polinésia Francesa é cheio de resorts e hotéis de luxo.
Piquenique na água e cruzeiros no pôr do sol são opções de passeio. Considerada a ilha mais romântica da Polinésia Francesa, Bora Bora é destino tradicional para a lua de mel há mais de 40 anos.







*Buenos Aires - Argentina: Um clima de muita sensualidade e mistério com a cultura da dança TANGO e muita cultura para os pombinhos curtirem os dias em Buenos Aires.







*Paris - França: Não há melhor destino para passar a lua de mel de maneira romântica e clássica do que em Paris. Principal destino de grande parte dos casais apaixonados, a cidade luz oferece uma série de roteiros exclusivos para os recém-casados.







*Veneza - Itália: Para os que buscam por momentos de puro romantismo e beleza, passar a lua de mel em Veneza, Itália é a escolha mais certada. Com passeios de gôndola e hotéis aconchegantes, a cidade esbanja sensações intimistas que devem confortar o casal.





*Grécia: De passeios históricos, passando por belas praias mediterrâneas e uma culinária toda particular, os casais que escolherem a Grécia como destino para a lua de mel não vão se decepcionar. Entre cidades como Atenas, Míkonos e Creta, são muitas as possibilidades aos visitantes.





*Roma - Itália: Com diversos roteiros e uma variedade de referências históricas, Roma é o destino certo para os casais que pretendem passar a lua de mel na Itália. De passeios pelas vias históricas - que incluem museus, o Coliseu e diversas fontes espalhadas pela cidade - o destaque fica por conta da culinária local, uma das mais adoradas do mundo.





E aí, conseguiram escolher o destino para a Lua-de-Mel????


E não esqueçam de participar do sorteio de Dia de noiva, cliquem aqui e saibam como participar!



























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Fico muito feliz com sua participação.