Casamentos de Sucesso

Casamento Talita e Glauter

Hoje vou mostrar para vocês um casamento super especial realizado em 26/09/2009 em Fortaleza - CE para mais de 200 convidados. É o casamento da eterna noivinha Talita Magalhães. Sei que já faz muito tempo, mas o casamento foi tão lindo e preparado com tanto carinho e dedicação que vale mostrar pra vocês, pois foi um ano de planejamento. Um ano pensando em cada detalhe, em cada flor, em cada docinho!

Talita e Glauter queriam que tudo fosse perfeito, que além dos dois, todos os convidados aproveitassem cada minuto da cerimônia e da festa! E posso afirmar que assim foi o grande dia dos dois e eles alcançaram seu objetivo, pois todos os convidados se divertiram muito, dançaram e se alegraram com a celebração do amor e da união desse casal tão lindo e contagiante.

A Noivinha Talita Magalhães é exemplo de criatividade para todas nós que nos encontramos nesse momento de preparação para o grande dia, pois ela mesma preparou muitos detalhes do seu casamento como a dança da música thriller do Michael Jackson realizada com seus padrinhos. Ela baixou a coreografia da internet, ensaiou primeiro sozinha em casa, e depois repassou para os participantes. Também fez a tiara de véu para as convidadas solteiras usarem na hora de jogar o buquê. Muito criativa!

Gente e a história desses casal é linda, a começar por serem primos legítimos e moravam na mesma rua, eles cresceram juntos, cada qual tomava seu rumo na vida, ela era noiva e ele pegava conselhos com ela para conquistar outras garotas. Até que um certo dia, coisas do destino, ela terminou o noivado, ele estava solteiro, daí começou um simples "namorico" de primos que foi se transformando em uma lindo sentimento de amor verdadeiro.

O casamento foi lindo, cheio de detalhes e muita delicadeza, incluindo o vestido da noiva que a deixou ainda mais serena, e a decoração em tons de vermelho com branco que espalhou o clima de romance pelo ar.

Quem contribuiu com esse sonho:

Igreja: Paróquia Nossa Senhora Aparecida
Buffet: Di'gregório
Vestido: Marriage (Renata Castro)
Roupa do Noivo: Paraíso das Noivas
Cerimonial: Regina Lúcia
Foto e Filmagem: Rilder Santos
Banda: Davi Queiros e Eli Magalhães
Cabelo e Maquiagem: Nilton César (Kixique)
Chocolates: Paloma Chocolates
Bolo: Perpetua Bolos

Vejam as fotos desse lindo e deslumbrante casamento:




















Vejam também o convite de casamento dos noivos com suas respectivas caricaturas. Ficaram muito parecidas!



A noivinha mesma fez um kit festa para cada convidado contendo máscara, plumas e tiarinhas!



Gostei da criatividade nas blusas que foram dadas para os padrinhos como lembrança:



Parabéns Talita e Glauter pelo sucesso do casamento de vocês!!!

5 comentários:

  1. Obrigada pelo post sobre o meu casamento Renata...fico feliz com a homenagem...bjos

    ResponderExcluir
  2. Eu que agradeço pelo privilégio de poder mostrar como foi lindo o seu casamento para as outras noivinhas poderem se inspirar!!! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Liindoooo lindooooo!!!!
    Num vejo a horaaaaa haha *-*

    ResponderExcluir
  4. E o Blog Pronta Para o Altar faz questão de fazer a cobertura do seu casamento e poder mostrar para todas as outras noivinhas viu Bàrbara Letícia! Bjs...

    ResponderExcluir
  5. Muito legal o trabalho de vocês, parabéns. quando for fotografar um casamento vou dar o contato de vocês, desde que você ponha a foto pura sem nenhuma superposição, fica melhor de se ver.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário. Fico muito feliz com sua participação.